Sucesso entre as famosas e blogueiras um ícone tradicional ganha nova aplicação, a argola frontal vem ganhando destaque nas ruas entre as mulheres. Com a volta dos acessórios dos anos 90, como os chockers e os vestidos camisola, as argolas que foram febre em 1990, retornam com um novo formato, para conquistar os nossos corações.

Não é segredo para ninguém que as argolas são itens indispensáveis na gaveta de acessórios, isso porque elas podem ser facilmente combinadas com os mais variados looks, seja ele mais casual, no caso das argolas cravejadas e mais delicadas, até as maxi argolas para festas noturnas, momentos de descontração em que usamos looks mais despojados. Encontramos diversas opções de brincos de argola, para os mais variados estilos e gostos, que variam dos mais finos até os mais grossos, com aplicação de pedrarias, em ouro ou prata, enfim são tantos modelos que muitas vezes a gente se perde escolhendo qual modelo usar.

A argola frontal é uma das tendências de acessórios para 2017 e já encontramos no mercado modelos cravejados com pedras preciosas, com detalhes, argolas grossas e finas:

Tipos de argola frontal

 

As gotinhas já são nossas queridinhas e estão presentes desde os colares até ear cuffs, pois remetem a ideia de leveza para peças, e agora também nas argolas frontais, deixando as peças com cara de moderninhas e ao mesmo tempo com um visual mais delicado.

 

Esse modelo é inspirado nos estilos das joalherias internacionais, seguindo a ideia da argola tradicional, não apresenta muitos detalhes, considerada uma peça versátil, pode ser usada com looks mais informais, como um jeans e uma blusinha, até um vestido de balada, por exemplo.

 

A argola frontal fosca em ródio branco segue o mesmo estilo do modelo em versão dourada, e pode ser usada em ocasiões informais em que você deseja dar um up no visual sem exagerar no brilho. Sabe aquela peça que você usa e deixa um ar de cheguei arrasando, mas não demorei horas para montar o look? Menos é mais #ficaadica

 

A argola frontal de prata com detalhe de nozinho, é bem parecida com o modelo tradicional de argolas, porém com a aplicação frontal, o nó é um detalhe para dar um ar moderno e descolado à peça. Pode ser usada no dia-a-dia assim como as argolas tradicionais para dar uma incrementada no look.

Como você pode ver existem modelos de argolas frontais para todos os gostos. Mas e aí conta pra gente o que você achou dessa tendência para 2017?