A pedra preciosa morganita vem ganhando destaque e os olhares femininos, afinal, seu tom rosado e delicado é uma forte tendência  e pode ser facilmente combinado com looks casuais e refinados.

Toda pedra preciosa possui uma ligação com o misticismo e muitos acreditam que elas exercem um poder sobre a pessoa que as utilizam, seja influenciando na saúde, fertilidade, sobre o psicológico e até mesmo o estado emocional. A morganita está diretamente ligada à feminilidade, ao amor e possui efeitos terapêuticos sobre as vias urinárias, os músculos, a respiração e a digestão.

A morganita emite energia e fortes vibrações de calma, tranquilidade e confiança, associada ao signo de Libra, as características dessa gema poderosa capaz de emanar uma energia protetiva para aqueles que a usam.

Bodas de Morganita

Você sabia que quem completa 53 anos de casado, comemora Bodas de Morganita? Essa pedra preciosa é símbolo do afeto, amor verdadeiro e laços profundos, remete ao sentimento duradouro e por isso é um excelente presente para representar uma data comemorativa importante, como a celebração de anos de casados.

As semijoias em Morganita podem ter uma variação da cor rosada, laranja-rosado e salmão, são uma excelente opção de presente para o dia dos namorados, pois a pedra representa o amor e seu tom remete a delicadeza e sutileza feminina.

Semijoia em Morganita para dia dos Namorados

Se você está escolhendo uma semijoia para presentear sua namorada, a morganita é o presente ideal, com peças delicadas em tons nude rosado, são peças que não saem de moda e podem ser utilizadas no dia-a-dia, facilmente combinadas com looks casuais, românticos e até mesmo social para o trabalho.

Confira algumas opções de semijoias em morganita para presentear uma pessoa especial:

 

Para mulheres decididas e modernas

Para mulheres que gostam de um toque mais sensual sem perder a feminilidade o Ear Cuff é um modelo despojado, pois foge do tradicional, a combinação das Gotas de Morganita e o Negro permitem que a peça também seja usada em um evento noturno.

 

Para mulheres sensuais e apaixonadas

O modelo em coração remete a paixão, o coração é o símbolo tradicional dos namorados, o mix do rubi que é uma pedra que remete a sensualidade e a morganita que representa a feminilidade torna a peça única.

Para mulheres tradicionais e delicadas

O colar formato gota é um modelo tradicional entre as semijoias, a morganita é uma pedra de tom rosado que remete a delicadeza feminina, tornando a peça um item indispensável para compor qualquer look, afinal o tradicional nunca sai de moda, além disso, também pode compor mix de colares.  

E aí o que achou dos modelos? A morganita é uma tendência e tem tudo para ser a nova queridinha das mulheres. Conta pra gente nos comentários a sua opinião.