As semijoias para noivas são clássicas e proporcionam leveza, charme e um look muito mais sofisticado, que impressionam a todos. A Dani Dellicatta é especializada em vendas de semijoias de luxo para noivas, e também para o cotidiano de mulheres que não dispensam um acessório de alta qualidade para traduzir sua personalidade com estilo e modernidade. Como e-commerce, dedicamos a oferecer peças exclusivas, que retratam a atitude de mulheres modernas, finas e delicadas.

O casamento é um dos grandes eventos da vida das pessoas. Geralmente, são meses de planejamento para que o dia seja perfeito aos noivos e convidados. Uma das preocupações direcionadas às noivas está em quais acessórios podem utilizar junto com seus vestidos, pois devem ser agradáveis e que combinem com os modelos escolhidos.

Neste artigo, vamos orientar quais semijoias para noivas devem ser usadas, de acordo com o modelo de vestido escolhido. Esse cuidado garante uma noiva que chamará a atenção pelo bom gosto das peças escolhidas.

Com a Dani Dellicatta, você tem acesso dos clássicos brincos de pérolas aos inovadores modelos mais longos. Os brincos são semijoias para noivas que devem ser apostas certeiras. Eles mudam a percepção da face por ter sempre um papel importante em reforçar a beleza de quem usa.

Semijoias para noivas: Brincos pequenos

O cuidado deve ser com relação ao penteado que a noiva usará. Brincos pequenos como o brinco redondo micro pérola semijoia devem ser utilizados com os cabelos presos para valorizar os acessórios. Vestidos que abusam dos bordados são ideias para quem deseja usar brincos pequenos quem valorizem o look inteiro.

Brincos médios

Já para vestidos com menos bordados, os brincos médios são semijoias para noivas que agregam charme e beleza. Temos ótimos modelos que combinam com a ocasião. Um exemplo é o brinco chuva de cristais, uma das semijoias que está muito em alta por sua versatilidade. São brincos com um design moderno, dinâmico e que podem ser utilizados em outras ocasiões também.

Brincos longos

Engana-se quem pensa que brincos longos não combinam como semijoias para noivas. Pelo contrário, são excelentes para valorizar ainda mais a mulher. A tendência é apostar em brincos longos com materiais leves, como é o caso de uma de nossas sugestões com cristais de excelente procedência, o Brinco Natalli longo cravejado cristais. Por ser um modelo imponente, vestidos com menos detalhes são ideias.

Confira mais modelos de semijoias para noivas aqui.