Semi Jóias para Presente: O Dia das Mães está chegando. Então, você fará a coisa certa e comprará semi jóias para sua mãe ou para sua esposa este ano?

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a escolher sabiamente.

Mais de 40% dos Brasileiros são procrastinadores crônicos. Se você é alguém que tende a deixar as coisas para o último minuto, pode não ter tempo suficiente para dar o presente perfeito para sua mãe.

Com o Dia das Mães se aproximando rapidamente, quanto mais cedo você começar a procurar um presente que é a cara dela, maiores serão suas chances de encontrar, encomendar e receber a tempo.

Para ajudá-lo, reunimos uma lista de dicas para escolher semi jóias para sua mãe ou para sua esposa que colocarão um sorriso enorme no rosto dela.

1. Olhe o que ela já tem

Se você não prestou muita atenção às semi jóias dela, agora é a hora de você se esforçar. Sua mãe só usará o tipo de semi joias que ela gosta e está acostumada, então anote o que você vê e quais são as peças favoritas, que ela costuma usar mais.

O aspecto positivo de fazer isso é que você pode elogiá-la pelas semi jóias que ela está usando enquanto olha mais de perto. Você também pode começar a perceber o esforço extra que ela faz para parecer sempre mais bonita ou para sentir-se bem consigo mesma.

Colar Delicado Longo Semi Joias de Luxo

2. Descubra qual material ela mais gosta

Ao olhar para as semi jóias dela, ficará óbvio que cor ela prefere (prata ou ouro).

Algumas mulheres gostam de se enfeitar em prata, enquanto outras preferem ouro. Isso não significa que as semi jóias sejam feitas de prata e ouro – podem ser vários metais, então tente perceber como as peças dela são são.

Dizer coisas como “esse colar de prata fica ótimo em você” pode levá-la a corrigi-lo se for um metal diferente ou fornecer informações mais específicas, como se as peças são hipoalergênicas.

Choker BELIEVE Correntes Ouro Prata 925

3. Obtenha o comprimento correto para colares

Os colares são excelentes presentes, mas um obstáculo comum que a maioria dos caras enfrenta é quando você se pergunta sobre o comprimento da corrente.

Ao olhar para ela e o que ela veste, você deve ter uma ideia do tamanho que ela gosta. Para estar seguro, é sempre recomendável medir um dos colares dela escondido para obter o comprimento exato que ela costuma usar.

Você também deve olhar para o tipo de decote de suas roupas. Ela usa roupas que vão até a base do pescoço ou as roupas normalmente são mais decotadas? Onde quer que a parte superior da roupa encontre o pescoço ou o peito, está o decote.

Quando em dúvida? Uma corrente de colar ajustável é uma bela escolha. E você não errará no tamanho!

Colar Pendentes Four Borboletas Cristais Semi Joias

4. Preste atenção aos acessórios dela

Outro aspecto importante da escolha de qualquer semi joia é conseguir algo que combine com seu estilo.

Ironicamente, você pode até perceber que ela está usando semi jóias que não funcionam muito bem ou combinam com o que ela tem. Provavelmente, isso se dá porque ela simplesmente não tem as semi jóias certas e/ou não conseguiu comprá-las.

Se você lhe der uma peça em semi joia, enquanto menciona sobre as roupas que ela tem e que você acha que ficariam bonito, ela perceberá quanto tempo e esforço você colocou em seu presente.

Pulseira Riviera Agua Marinha Coração Prata 925

5. Tamanhos

As semi jóias são versáteis e elegantes – o que significa que pode variar de pequenas e delicadas a grandes e chamativas.

Algumas mulheres preferem usar semi jóias discretas, mas bonitas, enquanto outras gostam de exibir sua coleção glamourosa. Com base no que você viu na sua pesquisa e da personalidade de sua mãe ou esposa, você deve poder tomar a decisão certa.

Colar Pomba Cravejado Cristais Prata 925

6. Semi Jóias Artesanais ou Industrializadas?

Não há resposta errada aqui e, novamente, depende do gosto de sua mãe ou esposa.

Algumas pessoas têm preferência por peças artesanais, que há um trabalho manual envolvido na produção. Outras, no entanto, querem jóias industrializadas e modernas, de alta qualidade e que lhes permitam se sentir elegantes e sofisticadas.

Como sua mãe se sente sobre isso? Para descobrir basta uma conversas simples sobre onde ela normalmente compra suas jóias ou o que pensa sobre esse assunto. Você sempre pode justificar a conversa dizendo que está apenas puxando papo.

Brinco Borboletas Maior e Menor Colors Pintado a Mão Ouro Coleção 2020

7. Momentos Especias / Fotos especiais

Se você descobrir o estilo, o metal, as cores e as preferências dela, poderá ficar impressionado com a enorme variedade de opções.

Calma! Não entre em pânico.

Uma boa maneira de restringir as opções é ver as fotos dos melhores momentos ou lembranças dela. Comprar para ela uma semi joia que simboliza esse momento significa o mundo para ela e mostra o quanto você se importa com ela e com o que ela sente.

Se for à noite, você poderia colocar as semi joias dela na forma de uma estrela ou com uma estrela anexada a ela, use sua criatividade ou tire base nas fotos especiais de família.

Choker Mini Pontinhos Rainbow Ouro Prata 925

8. Crie uma lembrança especial

Você pode pensar em alguns bons momentos dela, mas simplesmente não consegue encontrar nada que faça sentido ou que esteja dentro da sua faixa de preço. Nesse caso, use as informações necessárias para escolher algumas semi jóias que você sabe que ela vai gostar e aproveite e faça do momento de presentear algo especial.

Como exemplo, digamos que no Dia das Mães você a leve para uma viagem  ou para um passeio. Você pode levá-la para uma refeição deliciosa e depois sugerir uma caminhada para passar um tempo juntos conversando sobre “nada e qualquer coisa”.

Faça uma surpresa ao presenteá-la, aqui o mais importante é que ela veja quanto esforço você fez para fazê-la se sentir especial.

Colar Gota Esmeralda Colombiana G Ouro Prata 925

9. Deixe-a escolher

É absolutamente normal e até normal sentir-se confuso e indeciso. É difícil escolher semi jóias e você quer ter o presente certo para ela, em vez de desperdiçar dinheiro.

Se você realmente se sente preso e não consegue pensar em nada, pode fazê-la escolher em nossa loja virtual. Dê uma olhada no site com ela, diga a ela que você deseja dar algo especial a ela e que gostaria de escolher semi jóias com ela para se lembrar desse dia especial.

Com certeza funcionará super bem!

FAÇA O QUE É CERTO PARA ELA

Ao pensar em comprar semi jóias para sua esposa ou para sua mãe, é incrível a quantidade de informações que você pode aprender no momento em que começa a prestar atenção. Olhe para ela, ouça o que ela diz, e a resposta deve ficar clara como o dia.

Espero ter ajudado vocês, e confira todas as nossas peças em nossa loja virtual www.danidellicatta.com.br