AQUI ESTÃO OS DIFERENTES TIPOS DE CORRENTES DE COLAR QUE VOCÊ PODE USAR.

Você está pronta para atualizar suas semi jóias? Você está buscando o máximo de sua carreira e vida. E você precisa de um colar para refletir seu sucesso para o mundo.

É hora de aposentar suas semi joias de moda rápida e passar para peças mais luxuosas. Felizmente, o luxo não precisa ser caro. Existem diferentes tipos de colares que oferecem luxo a um preço acessível!

Antes de selecionar um tipo de colar de corrente, pense no que você mais usará. Você tem um pingente para colocar na corrente? Os pingentes podem ter uma aparência melhor em alguns tipos de correntes do que em outros.

Se você planeja usar a corrente sozinha, pense em que tipo de corrente complementará melhor o seu pescoço e o seu estilo! Você já pode ter um favorito, mas não pare por aí! Você pode encontrar uma nova cadeia que vale a pena exibir!

Não se esqueça de analisar os diferentes tipos de correntes de colar. Continue lendo para aprender mais!

Corrente Cabo

A corrente de cabo é um dos tipos mais populares de correntes. Ela é criada a partir de links em forma oval e funciona bem com pingentes.

Essas correntes lembram correntes de ferro e são uma opção mais básica. Mas ser básico não significa ser chato!

Os elos das correntes de cabo podem ser achatados ou texturizados para dar uma aparência mais exclusiva do que os elos redondos. De qualquer forma, elas são duráveis ​​e fáceis de consertar, se quebradas.

Quando aliada ao seu pendente, a corrente de cabo não deixa nada a desejar.

Colar Cartier Dourado Pingente Love Artesanal

Corrente de Trava (Curb Chain)

Os elos de uma corrente de trava têm curvas que se ligam entre si. Mesmo enquanto a corrente é esticada, os elos permanecem intertravados.

Essas correntes vêm em opções maiores, mais grossas ou menores e mais finas. As correntes pequenas e finas são perfeitas para o pescoço de uma mulher mais delicada! E eles tendem a ir melhor com pingentes também!

O design do elo permite que os pingentes descansem graciosamente em seu peito. Eles também fazem um trabalho incrível em refletir a luz! A parte mais importante é a aparência excelente deles, mas outra qualidade oferecida é a baixa manutenção e fácil limpeza.

Choker BELIEVE Correntes Ouro Prata 925

Corrente Fígaro

A cadeia Figaro foi inspirada na corrente de trava, mas foi modificada para ser única. Os links ainda permanecem intertravados quando nivelados, mas variam em tamanho. Alguns links são maiores ou menores que outros na mesma cadeia e alternam entre si.

As correntes Figaro são uma opção muito mais sofisticada. A corrente Figaro se originou na Itália a partir de um personagem popular em peças de teatro e é elegante para homens e mulheres.

Choker Cartier Grossa Ouro Moda Semi Joias

Corrente Corda

A cadeia de cordas recebe esse nome por sua semelhança na aparência com a de uma corda. Os elos são tecidos juntos de uma maneira que lembra tecidos em uma corda. Essa cadeia atraente é uma das mais populares.

Correntes de corda funcionam bem por conta própria ou com pingentes. Correntes de corda mais grossas fazem uma declaração de moda própria. Cadeias de corda delicadas são impressionantes com um pingente.

Corrente Singapura

A Corrente Singapura molda a beleza de uma corrente de corda com a perfeição de uma corrente de trava. Os elos são planos e curvos. Quando a corrente é colocada em suas mãos, ela libera a sensação de um líquido passando por seus dedos.

Essas correntes são extremamente fortes, então são ótimas para guardar pingentes. É simples, mas fabuloso.

Corrente Serpente

Os elos de uma caorrente de serpentes são estreitamente unidos. Este design cria uma aparência redonda suave, semelhante à de uma cobra. Ele também tem a mesma flexibilidade que o corpo de uma cobra.

Os anéis nesta corrente não são visíveis e a corrente não tem muita textura. Por causa dos elos estreitos, essas correntes não se enroscam facilmente consigo mesmas ou com seus cabelos!

Essas correntes são ótimas para pingentes, pois normalmente são estreitas e delicadas.

Corrente Caixa

Os elos de uma corrente de caixa têm a forma de caixas pequenas. São elos quadrados e, quando conectados, formam uma corrente suave. Eles vêm em formas amplas e estreitas.

Como a largura das correntes da caixa varia, elas são adequadas para uso em homens e mulheres. As opções estreitas são perfeitas para pingentes, enquanto as opções mais amplas ainda são uma excelente escolha para uma mulher empoderada. Uma mulher que optar por usar uma corrente de caixa mais larga não combinaria com um pingente.

Colar Curto Ajustável Oval Kunzita Prata 925

Corrente Spiga / Trigo

A Spiga, ou Corrente Trigo, é sem dúvida um atrativo! Os elos de uma corrente Spiga são ovais e se entrelaçam. Essa corrente tem muita textura!

A aparência geral da corrente Spiga espelha a de uma ponta de caule de trigo. A textura brilhante possui fios semelhantes a fibras que se cruzam. Normalmente existem quatro fios que trançam um no outro.

Esta cadeia é espetacular por si só ou com um pingente!

Conclusão: Escolha seu tipo favorito de Corrente em Colares de Semi Joias

Os diferentes tipos de correntes de colar listados acima são alguns dos nossos favoritos! Então, sabemos que você também os amará! Os diferentes tipos de correntes de semi jóias oferecem muitas opções para você escolher.

Não importa qual seja o seu look do dia, existe um tipo de corrente perfeito para complementá-lo!

Não tem um pingente favorito? Nem todas as correntes exigem um pingente para parecerem fantásticas, mas os pingentes são um ótimo acessório para usar com suas correntes. Visite nossa loja online para encontrar um pingente que você vai adorar!