Pulseiras em Camadas

Curiosamente, a moda minimalista e as camadas complexas estão em voga ao mesmo tempo. Embora haja muito a ser dito sobre o minimalismo, há algo sobre as camadas de peças que traz à tona a caixa de joias da menina na mãe – é divertido, extravagante e alegre. Empilhar ou colocar joias em camadas – sejam colares , anéis ou pulseiras – permite que o usuário personalize sua aparência e até mesmo combine vários estilos de forma artística.

Pulseiras em Camadas Estilos

Colocar joias em camadas pode ser uma arte e, como qualquer arte, entender alguns fundamentos pode levar sua arte ao próximo nível. Embora usar qualquer combinação de peças possa resultar em um visual bacana, existem algumas diretrizes vagas que o farão empilhar joias – neste caso, pulseiras – como um estilista profissional.

Como empilhar pulseiras

Embora os colares possam exigir mais camadas de precisão, você pode ganhar muito quando se trata de empilhar pulseiras, então não tenha medo de ficar grande! Dito isso, tenha em mente o comprimento e o estilo das mangas de sua camisa. Quanto mais elaborada (rendada, estampada, etc.) for sua manga, mais fácil você vai querer combinar com as pulseiras. Você não quer que a manga da sua camisa concorra por espaço ou atenção com suas pulseiras.

Comece simples. Comece com 2-4 peças.

Talvez com um grampo, como seu relógio de pulso ou uma pulseira que você usa quase todos os dias.

Experimente com um braço em vez de atacar os dois ao mesmo tempo.

Como usar Pulseiras em Camadas

Ao colocar pulseiras em camadas, lembre-se de que misturar texturas, espessuras, materiais e metais resultará em uma pilha mais interessante e personalizada. Além disso, não tenha medo de misturar joias finas com joias do dia a dia – como pedras semipreciosas ou até mesmo uma pulseira da amizade. Na verdade, evite qualquer coisa que combine muito.

Mantenha o resto do seu visual bastante simples. Ignore o empilhamento de anéis e colares em camadas e permita que seu (s) pulso (s) demonstrem seu estilo.

Mantenha suas unhas limpas. Braceletes empilhados (e anéis) chamarão a atenção para suas mãos, então evite o esmalte lascado se você planeja colocar joias em suas mãos.

Esteja ciente de onde você colocará sua pilha. Qualquer lugar (como o escritório) em que pulseiras em camadas (ou seja, barulhentas) podem incomodar as pessoas ao seu redor provavelmente não é o lugar para ostentar sua pilha.

Pulseiras Elos Em Camadas Detalhe

Idéias para combinações de pulseiras

Luxe Feminina:

Relógio de ouro + corrente de ouro delicada + pulseira pingente com fecho alternado + pulseira de quartzo rosa com miçangas.

Colorido e divertido:

Pulseira (s) multicolorida + pulseira wrap + pulseira de miçangas + peça volumosa.

Estilo Rocker:

Punho cravejado + corrente de prata + pulseira ou corrente banhada a ródio (preta).

Boho Chic:

Pulseira (s) de contas com borla + punho de metal + peça estampada + pulseira da amizade.

Amante do Metal:

Punho em ouro rosa + pulseira em prata + corrente simples em ouro.