O Colar ideal para cada decote

Cada decote exige um colar ideal , que realce a beleza do estilo que pretende usar, no dia a dia, ou em ocasiões especiais em que queremos nos destacar e ser as mais bonitas de todas. Por isso, vamos dar algumas dicas e ideias para que fique o colar ideal para cada decote que você usar, fique atento:

Colar ideal para decotes sem alças: Este famoso decote que vai realçar a sua beleza, é o mais adequado para ser combinado com vários tipos de colares; desde as mais simples às elegantes gargantilhas ou colares de luxo muito marcantes; mas você deve ter em mente que estes devem permanecer na pele; e que o tom da vestimenta e o da pele devem ser considerados separadamente; já que este é um detalhe que faz a diferença de um estilo.

Colar ideal para um decote redondo: Os colares curtos são definitivamente adequados para este tipo de decote, que se localizam apenas na linha do decote e na pele. Também podem ser utilizadas gargantilhas curtas, com o cuidado de escolher cores contrastantes com o look, para reforçar o estilo.

Colar ideal para decote quadrado: Os colares adequados para este tipo de decote, são semelhantes aos de decote redondo, portanto, gargantilhas e colares curtos podem ser usados, que ajudarão a estilizar o pescoço, deixando-os cair na pele, sempre com o cuidado de escolher cores que combinem com o tom de pele, personalidade e principalmente estilo.

Colar ideal para um decote em V: São decotes profundos; que gostam de decotes sem alças; Combina bem diferentes tipos de colares; Mas existem alguns detalhes que devem ser considerados, por exemplo, se você tem um busto grande, é melhor selecionar um colar longo; mesmo que ultrapasse o decote, pois assim o corpo ficará mais magro. Além disso, você pode optar por um colar que tenha o mesmo formato do decote, contendo pedras preciosas ou outro tipo de enfeite.

Colar ideal para usar decotes com alças: O colar adequado nestes casos deve ficar na pele e dentro da moldura do vestido; razão pela qual seu comprimento vai depender de quão pronunciado é o decote; você só precisa cuidar para que chegue à borda da roupa. Uma gargantilha confortável ao redor do pescoço também parece ótimo.

Gola ideal para decotes de camisa: O comprimento do colar depende de como a camisa é vestida; se quiser usar aberto, deve usar colares curtos que ficam na pele, e se for fechado, os colares devem ser longos. Por outro lado, devem ser selecionados tons metálicos ou neutros, para não sobrecarregar o estilo. É essencial observar muito bem o modelo da camisa, até que ponto você consegue abri-la, para escolher corretamente o colar que mais parece. Você deve se lembrar que colares curtos e gargantilhas estilizam o pescoço, mas nunca os use com a camisa fechada.

Colares em Semi joias de Luxo

Colar ideal para decotes de barco: Colares simples e pequenos são ideais para usar este decote, pois colares muito longos ou ornamentados não permitem usar um decote estilizado, lembre-se que o exagero estraga o conjunto e prejudica o estilo que ambos querem exibir .

Colares adequados para decotes redondos: Quando se trata de vestidos ou blusas com decote redondo, os colares de babador estão muito na moda, geralmente usados com decotes baixos, mas atualmente é tendência usá-los em roupas em blusas ou vestidos com decote redondo.

Colar ideal para gola alta: Ao usar blusas ou vestidos com este tipo de gola, devemos usar colares longos, e se tiverem várias correntes ou contas ficarão muito melhores. Também podemos usar vários colares de diferentes tamanhos, que vão dar um toque único e moderno, tendo o cuidado de não cair no exagero.

O Colar Ideal para Cada decote

Colar para blusas ou vestidos com um ombro para cima: Ao usar este tipo de vestimenta, deve-se escolher colares assimétricos; que dão a opção de adaptar o comprimento e a forma de queda; Mas se você não tem esse tipo de colares e quer usar essas roupas, então opte por usar seus colares mais simples e mais curtos.

Colar para blusa “Halter”: Esta vestimenta se caracteriza por ser marcante; por isso evite usar acessórios muito carregados, que saturam o estilo; O ideal é usar colares simples com pingentes pequenos ou estreitos, de preferência de corrente única e curtos.

Deixamos-lhe um leque de opções de acordo com os tipos de decotes e golas que normalmente se vestem, pelo que caberá a si escolher as cores, modelos, tamanhos certos e, acima de tudo, a criatividade e atitude que tem quando o faz vem combiná-los e usá-los. Lembre-se, uma boa escolha deixará seu traje espetacular, e se destacará entre os mais bonitos e elegantes da ocasião.

Lembrando que as dicas acima não são regras, e o que vale mesmo é o seu bom gosto e estilo, combine colares de formas variadas e encontre o seu estilo preferido.