Colocando Colares em Camadas – Montando o Mix de Colares – Você sabe como usar?

Hora de se arrumar! Não com blusas e jaquetas, mas com suas Semi jóias.

Os meses mais quentes pedem looks em camadas e temos as peças perfeitas! Não há nada melhor para mostrar um pouco de pele e mostrar seu estilo pessoal. A arte de colares em camadas pode ser aperfeiçoada, e temos algumas dicas que ajudarão você a descobrir o seu próprio visual!

Mix de Colares Semi joias

Brinque com comprimentos

Recomendamos espaçar as correntes para que cada peça possa ser vista. Você quer que cada colar se destaque por si próprio. Comece com uma peça que caia perto do pescoço e construa sua aparência a partir daí. Preste atenção à sua linha do pescoço e quais comprimentos funcionarão melhor. Encontre um colar que possa ser ajustado para que possa ser usado com muitos decotes, peça coringa.

Mix de Colares Semi joias

Monte um Mix de Colares

Como vimos no tópico anterior, é possível montar mix que misture colares longos, médios ou curtos, mas sempre brincando com a diferença de comprimentos entre eles. Em uma combinação de colares mais curtos, pode-se optar por produções mais delicadas e femininas, em que os colares com correntes mais finas são ideais.

  1. Observe o decote, para montar um Mix de colares estiloso é observar o decote da roupa. …
  2. Defina o estilo dos colares.
  3. Monte um Mix de Colares de diferentes comprimentos. …
  4. Tenha atenção com as cores e formas. …
  5. Considere as gargantilhas Chokers.
  6. Inicie por uma Choker colar agarradinha no pescoço depois coloque um colar com 40 ou 45 cm e por fim um colar de 50 a 60 cm ou até de 70 a 80 cm. Formando camadas.
  7. E por fim pode misturar as pedras e banhos sim porém faça um tema para seu Mix, por exemplo colar olho grego, você coloca um principal e pode colocar outros com texturas e banhos diferentes.
  8. Veja no espelho antes de sair para ficar harmônico e bonito.

Abaixo segue uns modelos para você se inspirar :

Mix de Colares Semi joias inspirações