Se você gosta de acompanhar o mundo da moda, já deve ter visto várias celebridades usando colares longos cravejados de pedrarias. Eles são os Colares Rivieras Longos, excelentes investimentos, pois são fáceis de combinar e caem muito bem desde os looks mais básicos até os para eventos e festas de alto padrão.

Para ter certeza de que sua produção está de acordo, vamos dar algumas dicas básicas de combinações para que possa arrasar por onde for. A boa notícia é que eles combinam com todos os estilos.

Colar Riviera longo para o dia a dia

Colares Rivieras longos para usar de dia

Colares Rivieras longos para o dia a dia
Foto: Divulgação

Sim, os colares Rivieras podem (e devem) ser usados em seu cotidiano. Eles são ótimos para trabalhar, estudar, sair com a família e amigos.

Invista em camisetas básicas, jeans, shorts, saias e vestidos casuais. Acrescente um Riviera combinando com outros colares, e terá uma produção mais despojada. Coloque um vestido de tecido mais nobre e o combine com pulseiras e anéis, e estará pronta para passar a imagem de fina e sofisticada.

Para usar em eventos

Colar Riviera longo para noite

Colar Riviera longo para evento à noite
Foto: Divulgação

Eventos, principalmente os noturnos e de gala, exigem um capricho a mais para se vestir, por esse motivo, invista em colares finos e com pedrarias mais nobres.

Os Rivieras ficam ótimos com vestidos longos ou curtos com ou sem decotes. Nessas ocasiões, vale a pena investir em combinar os colares com os brincos e outros acessórios. Além disso, eles permitem ousar na produção como fez Anitta.

Onde comprar seus Colares Rivieras longos

A Dani Dellicatta tem disponível vários modelos para você escolher quais mais combinam com a sua personalidade.

Quer montar uma combinação de colares igual o da Tassia Naves (foto em destaque)? Clique nas peças abaixo:

Colar semijoia inicial Nome Zirconia Cravejado

Colar Riviera Cristal Slim semijoia de luxo

Confira mais Colares Rivieras longos aqui.