Escolher quais acessórios investir na hora de fazer uma produção para sair ficou muito mais fácil com a popularização da internet. Saber mais sobre as tendências ficou dentro do espaço de um clique.

A moda passa por um ciclo bem conhecido: Aparecem nas passarelas e depois invadem as ruas. É assim que o que era tendência vira moda, e todo mundo passa a investir em peças que complementam e dão charme a qualquer look.

Hoje, vamos conferir cinco acessórios que grandes blogueiras/youtubers estão investindo.

1 – Choker

Acessórios de blogueira

Camila Coelho aposta em dois Chokers para compor seu visual

Sabe aquela história de que vale a pena guardar peças de modas passadas para investir futuramente? Essa máxima tem acontecido também com os acessórios. O Choker foi muito usado na década de 1990. Atualmente, voltou com tudo e repaginado.

Há uma grande variedade de Chokers disponíveis: de tecido, com semijoias, junto com a blusa, com ou sem pingentes etc. Vale a pena investir em um que mais combina com a sua personalidade.

Camila Coelho, a maior blogueira de moda do Brasil (mais de 3 milhões de inscritos*) faz parte desse grupo de mulheres que não dispensa esse acessório. Por ser uma peça democrática, há modelos para quem tem um perfil mais despojado até para quem quer apostar neles como parte de looks mais sofisticados.

2 – Combinar vários anéis

Acessórios para as mãos

Rayza Nicácio combina vários anéis

Outra novidade do mundo da moda é quebrar aquela velha regrinha de ter que escolher um dos dedos para colocar um anel. Agora, podemos combinar vários anéis, inclusive os com formas e cores diferentes, para compor o visual.

Rayza Nicácio (mais de 1 milhão de inscritos*) é uma jovem blogueira/youtuber que está sempre atenta ao que está na moda. Combinar três anéis em cada mão, mais colares e pulseiras compõem um look cheio de personalidade.

3 – Pingentes pendentes

Pingente pendente de Jade Seba

Jade Seba investe em pingente pendente com seu look casual

Usar pingentes sempre esteve e sempre estará na moda. A busca por inovações para esse acessório é sempre bem-vinda. Em 2017, vemos um número crescente de mulheres que estão abusando dos pingentes pendentes.

Eles podem ser compostos por pedras, figuras, tecidos, entre outros. Jade Seba (mais de 320 mil seguidores) está sempre atenta aos acessórios de moda e investe num colar pendente para deixar o visual descontraído e despojado.

4 – Ear Cuffs

Ear Cuff verde de Camila Coutinho

Camila Coutinho com Ear Cuff verde

Os Ear Cuffs ficaram famosos na década de 1980 pelo movimento Punk, mas sua origem é bem mais antiga, pois egípcios e indianos já utilizam há décadas.

Ele retornou com tudo em 2012, quando Karl Lagerfeld o inseriu no desfile da Chanel. Desde então, ele tem sido usado por milhares de mulheres que desejam passar personalidade e estilo.

Os Ear Cuffs nada mais são que um dos tipos de brincos que têm como objetivo valorizar toda a borda da orelha. Eles podem ser de prata, dourado, colorido, com pedrarias etc. Há muitas opções disponíveis.

Camila Coutinho (mais de 300 mil inscritos*) investiu num Ear Cuff verde com os cabelos presos. Essa é a melhor forma de evidenciá-lo. Aposte nessa técnica também.

5 – Sobreposição de colares

Tassia Naves e sobreposição de colares

Tassia Naves abusa da sobreposição de colares em um look mais ousado

Assim como usar mais de um anel tornou-se moda, a sobreposição de colares também. O mais legal é que a moda trouxe liberdade para ousar nas combinações. Peças mais delicadas podem facilmente ser utilizadas com outras mais imponentes, e juntas deixam o look moderno e versátil.

Tassia Naves (mais de 100 mil inscritos*) é uma das referências do mundo da moda. Neste look, ela mostra como é possível combinar dois colares harmoniosamente. Se inspire!

*Números dos respectivos canais do Youtube

Nós da Dani Dellicatta estamos sempre atentos ao que está na moda e disponibilizamos acessórios de alta qualidade, com um preço justo e que contribuem para deixar qualquer mulher com uma autoestima elevada e pronta para ser o centro das atenções por onde passar.