OS DIFERENTES TIPOS DE BRINCOS SEMIJOIAS

Como reconhecer os diferentes tipos de Brincos Semijoias?

Aqui falaremos sobre os diferentes tipos de Brincos em Semijoias e como escolher os melhores de acordo com seu estilo.

O ícone da moda, Coco Chanel, era famosa por dizer: “Antes de sair de casa, olhe no espelho e tire pelo menos uma coisa”.

Ela estava falando sobre semi joias e acessórios. Mas não poderíamos imaginar que ela pretendia remover os Brincos em Semijoia.

Embora nunca contestemos o conselho de moda de Chanel, quando se trata de adornar nossas orelhas, preferimos pensar que a cantora/atriz Jennifer Lopez está certa. Ela disse uma vez: “As mulheres nunca devem ficar sem brincos. Ignorá-los é uma oportunidade perdida”.

Portanto, a questão não é se você deveria usar Brincos de Semijoia. É que tipos de brincos de semijoia você deve usar?

Se você é como a maioria das mulheres, deve ter 1 ou 2 estilos favoritos. Mas se você está brincando com um novo look, quais são suas opções?

Para ajudá-la a explorar novas possibilidades, aqui está uma visão geral dos tipos de brincos em semijoias mais comuns e elegantes.

Brincos Ponto de Luz Semijoia

Brinco Ponto de Luz Semijoia

Este estilo de brinco em semijoia é simples e clássico. Você pode usar o Brinco Ponto de Luz semijoia com qualquer tipo de roupa, do casual ao elegante e ainda estar na moda.

Eles são ideais para quando você está perto de bebês e crianças pequenas. (Nada para mãozinhas pequenas agarrarem!)

Mas só porque os Brincos Ponto de Luz são simples, não significa que precisam ser chatos. Os brincos de Cristal Zicônia são possivelmente os mais atemporais do que qualquere outro, semijoias similares à pedras preciosas podem falar muito sobre sua personalidade.

O Cristal Zircônia é uma réplica de diamante feito em laboratório que é muito similar aos sonhados diamantes. Muitas famosas optam por Brincos Ponto de Luz em Semijoias, porque geralmente usar diamantes de verdade é perigoso e os brincos pequenos se perdem facilmente.

Os Brincos de Prata Esterlina também são semijoias populares e ficam ótimos em mulheres de qualquer idade. Mesmo se você tiver cabelos compridos, não descarte essa opção. Será uma surpresa agradável para quem você está conversando quando você colocar o cabelo atrás da orelha e revelar um lindo brinco!

Brincos Argola Semijoia

Brinco Argola Semijoia

Alguns dizem que Brincos de Argola Semijoia estão de volta à moda. Outros dizem que nunca saíram.

De qualquer maneira, esse estilo de brinco não é pra quem quer passar desapercebida. Argolas penduradas em suas orelhas revelam ousada e diversão em sua personalidade.

Escolha Brincos de Argola Semijoia banhados com metais preciosos (ouro e prata) para passar uma personalidade elegante. Para fazer uma roupa se destacar, tente argolas de semijoias com pedras ou peças de miçangas ou resinas de alta qualidade.

Piercing de Pressão Semijoia

Piercing Falso Semijoia

O Piercing Falso ou Piercing de Pressão Semijoia pode não ser exatamente um brinco, mas é um dos tipos mais utilizados pelas famosas.

São pequenas argolas que abraçam suas orelhas. Muitas vezes, eles têm pequenas pedras em semijoias na frente ou atrás, criando uma aparência sutil e sofisticada.

Como eles abraçam sua orelha, podem ser uma alternativa melhor quando você não deseja furar as orelhas.

Brincos Ear Jacket Semijoia

Ear Jacket Semijoias Finas

Brincos Ear Jacket de Semijoia podem ter até 3 partes separadas, geralmente a tarraxa tem uma decoração ou temos uma segunda peça antes da tarraxa que servem de suporte para os cristais.

Na parte frontal do lóbulo da orelha, um pequeno enfeite fica em destaque, enquanto a parte de trás contorna o lóbulo de suas orelhas (flutuando).

Essa pode ser uma opção “elegante” para ambientes corporativos. É o tipo de brinco que as famosas costuma usar para reuniões de trabalho e contrato.

Brincos Pendentes Semijoia

Brincos Pendentes Semijoia são frequentemente presos com tarraxas maiores de bordas emborrachadas na parte de trás. Isso ajuda a manter a ponta do lóbulo da orelha estável, mas permite que o acessório balance.

Nos Brincos Pendentes Semijoia tradicionais, o acessório é um icone, utilizado por grandes joalherias e facilmente encontrado em semijoias, banhados por metal precioso. O comprimento da parte pendente não importa. Pode parar logo abaixo do lóbulo da orelha ou ir até o pescoço.

Este estilo de brinco funciona bem com cabelos curtos ou mais alinhados. Isso se confirma quando combinado com um vestido sem ombros, como demonstrado pela roupa de Meghan Markle para sua recepção de casamento.

Brincos Chandelier Semijoia

Brinco Chandelier Semijoia Fina

Se você gosta da sensação dos penduricalhos nos brincos pendentes ou de festa, mas quer mais poder, tente Brincos Chandelier Semijoia.

Como o significado do nome traduzido para português, eles imitam a forma dos lustres e têm pelo menos três níveis de decoração penduradas.

Esta é uma escolha ornamentada que você pode reservar para ocasiões especiais, festas e eventos. Vale a pena tentar.

Se você está preocupada com o peso dos Brincos Chandelier Semijoia, procure designs delicados com menos inserções ou procure por peças mais leves, em nossa loja temos várias. Além disso, considere o uso de tarraxas de brincos mais largas para ajudar a estabilizar o topo do acessório no seu lóbulo.

Brincos Cluster Semijoias

Brincos Cluster Semijoias de Luxo DaniDellicatta

Pense em peças delicadas ou desenhos geométricos banhados com metais finos e algumas pedrinhas em cristal. Agora pense nisso no lóbulo da sua orelha. Isso é um Brinco Cluster, que são vários brincos em um ou Brinco de Grupo.

Com um tarraxa borboleta, esse tipo de brinco é tão estável quanto um Brinco Ponto de Luz. Mas é muito mais decorativo.

Os cristais são frequentemente centrais na decoração. A versatilidade dos cristais significa que os Brincos Cluster Semijoia se adequam aos estilos casual e formal.

Brincos Ear Cuff Semijoias

Brincos Ear Cuff Semijoias de Luxo

Os brincos Ear Cuff Semijoias são um dos tipos mais diferentes de brincos, e vivem nas orelhas das famosas e influencers.

Se você já assistiu Star Trek: The Next Generation, já os viu em mulheres (e homens) do planeta Bajor. Desde que esse filme foi ao ar este estilo de brinco tornou-se moda nos EUA e em seguida em todo planeta.

O estilo tem uma característica chave: há uma corrente decorativa que começa no acessório pendente e termina com um clipe (ou braçadeira) usado no alto da parte externa da orelha, ou até mesmo o corpo do brinco subindo pela frente da orelha até a parte superior externa.

Aquelas que usam Brincos Ear Cuffs Semijoias comunicam uma sensação de poder e força interna. É improvável que você já tenha visto Ear Cuffs nas famosas, pode ser divertido experimentar diferentes estilos de Brincos de Semijoia de vez em quando.

Escolhendo o tipo certo de Brincos em Semijoias

Como tudo na moda, aquilo que você gosta é o certo. Afinal, estilo é mais sobre atitude do que sobre qualquer outra coisa.

Então, como você pode saber quais tipos de brincos irão complementar seu look, e não prejudicá-lo?

A coisa mais importante a considerar é o formato do seu rosto. Veja os tipos de rosto e os brincos:

  • Triângulo invertido: Brincos Chandelier ou Pendentes;
  • Oval: Pontos de Luz ou qualquer tipo de brincos triangulares;
  • Redondo: Brincos Pendentes;
  • Em forma de coração: Brincos Chandelier ou Pendente de gotas;
  • Longo e estreito: Pontos de Luz, Brincos Cluster, Pendentes Curtos, Argolas Médias ou Grandes;
  • Quadrado: Brincos médios a longos com bordas arredondadas.

A partir daí, escolha materiais que complementem sua aparência e seu guarda-roupa. A boa notícia é que existem todos os tipos de brincos em nossa loja.

Não há mal nenhum em experimentar um novo visual. Ou complementar sua coleção com um novo par de brincos no seu estilo favorito.

Confira nossa seleção de brincos para ajudá-la a decidir hoje!