Tendências da joalheria internacional em 2021

A tendência de joias  2021 tinha semelhanças com a passarela AW 2020.

Identificamos correntes de alças de liga leve para desenvolver uma variação bastante sem gênero que se traduziu em pequenas variações de correntes de elos grandes e volumosas.

As mulheres na época moderna têm comportamentos diversos e um novo estilo de vida. Eles gostam de moda casual requintada, emocional e flexível. O design da corrente interpreta essa ideia, em última análise, com o estilo geral.

O colar de corrente robusto de Victoria Beckham completo com um anel de latão gigante e os maciços Gs interligados de Matthew Williams na Givenchy podem muito bem ser os únicos acessórios que os compradores irão exigir na próxima temporada.

Um ambiente descontraído de praia continua a ser a ordem do dia para muitos designers, com gargantilhas de contas coloridas na Etro e Jason Wu e broches inspirados em estrelas do mar Boivin na Versace. Os materiais naturais também são um tema constante do verão, com camadas de conchas em Krizia e ráfia em La Double J.

Dolce & Gabbana para a coleção 2021 optou por camadas máximas de várias correntes misturadas com pingentes e contas. As pérolas não perderam seu brilho modernizado.

Comparadas com as grossas pulseiras de metal das passarelas anteriores, as correntes são atualizadas para um visual novo e delicado. É vital realçar diferentes peças de várias maneiras, criando assim itens de moda requintados e requintados.

Principais perfis e temas do consumidor de joias 2021

Os consumidores desenvolveram a mentalidade para permitir que o design que invocava sua adolescência interior quando permaneciam lúdicos seja essencial para contrariar o distanciamento causado pelo bloqueio pandêmico – a situação que leva os designers a adicionar cores vibrantes e estilos de joias cômicos. Podemos ver BEVZA e Flying Solo na semana de moda de nova york apresentando a coleção peculiar e caprichosa.

Havia poucas coleções voltadas para a natureza infantil interior dos compradores por meio do uso de cores vigorosas do arco-íris e zines engraçados que são principalmente associados ao estilo das meninas adolescentes.

Além disso, os designers não se esqueceram de apresentar as formas punk e chunky para quem busca se vestir com algo mais parecido com um design sem gênero.

Principais tendências de materiais de joalheria  

Os materiais essenciais da joalheria na passarela global foram ligas de metal, bronze, ouro e ouro branco. Muitas mini contas, colares à base de pérolas e pulseiras criaram o tema hippie, enquanto poucos designers trabalhavam com os cristais naturais para os consumidores que buscavam algo com qualidades curativas e espirituais.

Lá nós vimos. O colar de alças em cristal plexy transparente continua na temporada S / S 2021, como visto na coleção da Maryling emSemana de Moda de Milão .

Itens-chave da temporada

De Colville  – espanando ombro  esculturais brincos de ouro e extra longa, arco-íris brilhante de JW Anderson, misturas sonho Magpie emerge como o item essencial fresco da temporada,

Schiaparelli, Daniel Roseberry, continuou o legado surrealista de seu fundador com brincos de nariz dourados gigantes e garras de dedo.

Simone Rocha apresentou brinco de girândola descomunal e redes de cabelo elaboradas, enquanto o anel gigante de latão de Victoria Beckham e os maciços Gs entrelaçados de Matthew Williams são os poucos itens essenciais que surgiram em Milão.

Os brincos Statement ainda estavam presentes no show, como visto no brinco de ouro volumoso Colville’s Shoulder, enquanto as correntes Chunky para o pescoço e os pulsos ainda são um dos itens mais populares da temporada projetados por Victoria Beckham e a coleção peculiar sem gênero de Vivienne Westwood para os jovens mercado.

Tendências de joias na semana da moda de Paris

No Semana de moda de Paris , a tendência da joalheria nômade se desenvolveu como tema principal para os enfeites. Como de costume, os designers trabalharam bem com algumas ideias exclusivas; um deles era uma pulseira de metal em conflito com pérolas / cristais opacos coloridos. Poucos designers adicionaram algemas de metal amassado e martelado para consumidores jovens.

Saint Laurent  acrescentou as joias clássicas finas enquanto brincava com o tema inspirado na vida nômade da praia com o design do pingente motivado pelo formato de conchas.

O Metal Necklace  continua da última temporada e ainda se mantém forte na passarela S / S 2021, conforme visto na coleção da Chanel.

O projeto Y  apresentou alguns brincos bizarros que incluíam itens grandes e complexos. Brinco de cristal pequeno em espiral e intrincadamente fatiado em listras sutis brinco manchado foram alguns estilos inovadores para procurar na abordagem de coleção diferente. O projeto Y exibiu os brincos grandes com cortes intrincados e designs de cristal em espiral.

Poucos designers usaram miçangas pretas e conchas de pérolas para criar o tema hippie nômade da temporada na passarela de Paris S / S 2021.

Chanel  brincou com o Black Pearl para a coleção de colar S / S 2021. O pingente em forma de caixa incrustado com pequenas peças de cristal apareceu como um item novo no show.

Joias de cintura apontadas como uma grande tendência da temporada detectadas durante a coleção de Chanel e Alexandra Richie.

O projeto Y exibiu os brincos grandes com cortes intrincados e designs de cristal em espiral. As joias de pérolas marcam presença no evento acrescentado por Chanel e Alexandra Richie.

Semana de moda de Milão Tendência de joias 2021

  1. O design da corrente de elos continua a crescer nesta temporada, uma continuação da tendência do outono-inverno do ano passado, vista em várias semanas de moda.
  2. A corrente do pescoço é atualizada para o colar de Plexiglass espesso.
  3. Príncipes guerreiros de Reconstrução aparecem como o tema principal da passarela em Milão.

Os principais temas e itens das estações são :

  • Estilo hippie e nômade
  • Escultural: – tendência de joias feitas à mão
  • Correntes pesadas
  • Tendência de Brinco para 2021: – Brincos Grandes e Bonitos