As semijoias de ródio negro – O ródio Negro é um tipo de metal que tem uma cor muito bonita e diferenciada e o melhor é que esse material, costuma durar por muito mais tempo, mantendo o seu brilho original por vários anos. Conservando e tendo um bom cuidado com a semijoia, é possível usá-la durante toda a vida.

Se você quer comprar semijoia banhada a ródio negro, basta definir o seu estilo de acessório preferido e escolher uma das várias peças disponíveis na loja virtual da Dani Dellicatta. Mas se você ainda não tem certeza se quer investir nessa tendência, confira abaixo cinco dicas maravilhosas para você comprar semijoias de ródio negro:

  1. Semijoias de ródio negro são a tendência do momento

A semijoia de ródio negro sempre foi tendência, mas nos últimos anos tem aparecido com muita frequência nas passarelas de moda e no closet das celebridades fashionistas. Muitas vezes aparecem mais do que a semijoia dourada e isso porque o ródio negro é uma cor versátil, combinando com os mais diversos looks, desde o casual, até o formal. Além disso, essa semijoia pode ser usada em diversos ocasiões durante o dia e noite.

 

  1. Todo mundo precisa ter um acessório pretinho básico

Tanto na roupa, quanto no acessório, não existe cor melhor para investir do que o preto, quando não se sabe o que vestir. Quando estiver em dúvida sobre qual semijoia usar, invista no ródio negro, pois ele é uma peça muito versátil e deixa qualquer look mais fashionista.

 

  1. As semijoias de ródio negro são ainda mais versáteis do que a prata

A cor da prata também é muito versátil e dá um toque “cinza metalizado claro” no acessório, mas uma semijoia banhada com ródio negro é capaz de deixar a peça ainda mais deslumbrante, pois realça ainda mais a beleza da jóia, principalmente as que estão acompanhadas com pedras preciosas.

 

  1. Durabilidade das semijoias de ródio negro

Por causa do banho de Ródio Negro no acessório, ela oferece ainda mais durabilidade do que uma semijoia banhada só na prata ou ouro, já que as substâncias existentes formam uma camada por cima da peça que a torna mais protegida e dificulta a formação de manchas que podem ser normais pelo uso contínuo da prata.

 

  1. Como combinar as semijoias de ródio negro

Não é difícil combinar suas semijoias de ródio negro, elas são versáteis e combinam com tudo. Mas para você produzir seus looks com as suas semijoias de ródio negro, listamos alguns exemplos de algumas celebridades, usando essas peças maravilhosas para você se inspirar.

Semijoias de Ródio Negro Preço

 

 

Bruna Marquezine
Demi Lovato
Thalita Meneghim
Kendall Jenner
Gigi Hadid
Giovanna Ewbank