As Semi Jóias são aliadas poderosas para compor os looks e se você é adepta a acessórios finos, sabe que eles se tornam ainda mais especiais quando estão acompanhados de pedras preciosas.

As Semi Jóias Dani Dellicatta contam com banhos de ouro, prata ou ródio negro, são criadas a partir das principais tendências do mercado da moda e quando são combinadas com o requinte das pedras preciosas, se tornam acessórios ainda mais deslumbrantes.

Normalmente as semi jóias com pedras preciosas são sofisticadas e luxuosas, por isso fazem muito sucesso entre as mulheres. Conheças as principais pedras utilizadas em semi jóias.

 

Semi jóia com Zircônia

A Zircônia é uma das pedras mais tradicionais em semi jóias e é usada desde a antiguidade. Por ser tão brilhante quanto o diamante, é um objeto de cobiça entre as mulheres e também de superstição.

A semi jóia de zircônia é considerada um amuleto poderoso e era usada como um talismã que trazia sorte aos viajantes antigos. Ela também carrega o poder de trazer renovação espiritual e amor para toda a vida.

A zircônia é uma das pedras mais desejadas para compor os anéis, brincos e colares de semi jóia, por ter uma beleza incontestável e ser altamente durável. A zircônia é a pedra ideal para os acessórios que serão levados para toda a vida.

 

Semi Jóias em Zircônia Famosas

 

Semi jóia com Pérolas

As semi jóias de pérolas são um grande destaque no mundo da moda e sempre continuam sendo tendência. Elas estão ligadas a elegância e sofisticação, mas hoje as pérolas estão mais acessíveis e democráticas, mas nem assim perderam o poder e o significado de luxo.

 

Semi Jóias Perolas Famosas

 

Semi jóia com Esmeralda

A semi jóias de esmeralda são acessórios indispensáveis para todas as mulheres, pois desde a antiguidade a esmeralda é uma das pedras mais cobiçadas do mundo.

A tradição no Egito era enterrar as múmias com um cetro cravejado com pedras de esmeralda, porque a pedra era considerada a gema da esperança e do renascimento. Já os povos medievais acreditavam que a pedra trazia harmonia ao lar e felicidade ao amor. Com essa crença iniciou a tradição de todos os maridos presentearem suas esposas com uma aliança de esmeralda no primeiro aniversário de casamento, simbolizando o amor duradouro que renasce a cada dia. A pedra esmeralda também é muito usada para marcar as bodas de vinte anos de casamento.

As cores das semi jóias com esmeralda variam do verde claro ao tom mais escuro e intenso, mas existem alguns exemplares transparentes. A maioria das pedras apresentam cores irregulares, com manchas chamadas de “jardins de esmeraldas”.

 

Semi Jóias Esmeralda Famosas

 

Com todos esses significados, poder e beleza das pedras, fica difícil não se apaixonar pelas semi jóias com pedras preciosas. Escolha a semi jóia que combine perfeitamente com você ou com uma pessoa especial na loja online Dani Dellicatta Semi Jóias de Luxo.

Leia também:

> Conjunto de semijóias: Uma ótima opção para presente;
>> Semi jóias: Colar ideal para cada tipo de negócio.