Tendência nas passarelas da SPFW, a semana de moda que você mais respeita, os maxibrincos se tornaram os novos queridinhos do momento! E para mostrar como essa novidade vai dominar as ruas na próxima estação, o que não faltou foi inspiração.

Os maxibrincos foram os acessórios mais vistos nas passarelas – enormes, supercoloridos e com formato orgânico ou geométrico, esses queridinhos cresceram e apareceram, destacando quem eram os protagonistas do grande evento. Os maxibrincos foram inspirados em flores do Havaí, na exótica Vitória-Régia da nossa Amazônia, supercompridos e os que carregavam em sua exuberância as mesmas cores dos looks. Sem limite para a extravagância, os maxibrincos trouxeram cores vivas e intensas, além de inovar seu conceito de brincos grandes.

Como referência aos iconizados acessórios africanos, as passarelas apostaram em maxibrincos em forma de argolas irreverentes, ricas em cores e formas geométricas, ideais para compor looks cheios de personalidade. Outros dois modelos que tiveram destaque foram o maxibrinco para ser usado de apenas um lado e o composto de pedras e metal, com tassel (pingente de cortina).

Para abusar do acessório que foi o bafão na maior semana de moda da América Latina, a dica é apostar na composição de looks básicos, deixando de lado as peças mais trabalhadas; afinal, menos é mais! Mas se você é daquelas que gosta de ousar no estilo e não abre mão de estar na moda, combine os maxibrincos com acessórios de sua escolha e que tornam os looks cheios de personalidade. O que vale é estar sempre linda com um look que te faça feliz.

Na Dani Dellicatta você encontra vários modelos de maxibrincos e com certeza vai ser impossível se apaixonar por apenas um estilo. Além disso, também tem lindos acessórios para elaborar composições sofisticadas e cheias de personalidade para arrasar na próxima estação.