Trabalhar em casa e revender Semi Jóias é uma ótima oportunidade para começar um negócio próprio, já que o mercado feminino está sempre em alta no Brasil e possui um ótimo crescimento, além do investimento inicial ser relativamente baixo.

Muitas mulheres procuram por sua independência financeira ao Revender Semi Jóias, mas outras ainda possuem dúvidas sobre como começar o seu negócio e diante da falta de respostas, muitas perdem a oportunidade de alcançar a sua realização pessoal.

Por isso listamos as principais dicas necessárias para começar a revender semi jóias e alcançar a sua independência financeira. Confira!

  1. Analise se você possui o perfil de revendedora

Para ser revendedora de semi jóias você não precisa ser uma especialista em vendas, pois o mercado de semijoias está sempre em alta e peças bonitas e de qualidade são fáceis de vender, mas ainda assim, é necessário analisar alguns critérios básicos sobre sua personalidade antes de começar.

Para ser revendedora é necessário gostar de se comunicar com diferentes pessoas todos os dias e esse é um dos principais critérios se você vai vender pessoalmente, mas não é totalmente obrigatório se você vender por outros canais, como pela internet.

Também é necessário gostar de estar sempre atualizado as novas tendências de acessórios e semi jóias, pois é extremamente importante você saber levar informações relevantes para suas clientes.

Atacado Semi Jóias Finas

 

  1. Pense em quem serão os seus clientes

O trabalho de revenda de semi joias possui um crescimento rápido quando a pessoa já possui um público específico para atender antes de iniciar o negócio. Por isso, observe quem pode ser sua futura clientela, sejam inicialmente parentes, amigas, colegas de trabalho, da faculdade, vizinhas e qualquer pessoa que possa se tornar um comprador dos seus produtos.

Com o tempo essas pessoas indicarão o seu trabalho para mais mulheres e assim você ampliará sua cartela de clientes e quanto mais pessoas você tiver em seu círculo de amizades, mais fácil será iniciar o seu próprio negócio.

Atacado Semi Jóias de Luxo

  1. Faça um planejamento de suas vendas

Para iniciar qualquer negócio, é necessário ter um bom planejamento de distribuição. Para fazer  o planejamento de revenda de semi jóias, responda a estas perguntas: Por onde você começará a vender semi jóias? Pretende enviar para fora da cidade ou do estado em que vive? Como suas vendas vão se concretizar?  Como você divulgará o seu produto?

Para revender semi jóias você pode participar de bazares e feiras para expor as peças, realizar chás da tarde em sua própria casa e convidar suas amigas, visitar suas clientes em casa ou no trabalho, além de criar páginas nas redes sociais para aumentar seu alcance. Existem várias outras opções, mas lembre-se de optar pela maneira de vender que mais combina com você.

Revender Semi Jóias Finas

  1. Administre o seu tempo

Muitas mulheres que começam a Revender Semi Jóias, trabalham simultaneamente em outras empresas e com o tempo, algumas passam a se dedicar apenas à revenda de produtos. Mas enquanto a independência financeira com apenas a revenda de semi jóia não chega, o ideal é aprender a conciliar a rotina.

Mesmo se você for dona de casa, tenha o hábito de controlar os seus afazeres com a ajuda de uma agenda. Anote os horários de reuniões com as clientes, datas dos eventos que participará, contatos, estoque e todas as informações pertinentes ao seu trabalho como revendedora.

Lembre-se de proporcionar a si mesma um tempo para o descanso e sempre resolva as pendências começando pelas mais urgentes, até chegar nas questões mais fáceis de serem resolvidas.

Revender Semi Jóias

  1. Procure bons fornecedores de semi jóia

Agora que você já sabe como começar o seu negócio com revenda de semi jóia, chegou o momento de escolher peças que tenham o perfil de seus potenciais consumidores.

Qualidade é um diferencial neste mercado, e semi jóias para revenda com qualidade garantida é na Dani Dellicatta Semi Joias de Luxo. Não se esqueça que é sempre importante analisar cada detalhe, pois o sucesso do seu negócio dependerá também de parceiros de trabalho, com quem você sempre poderá contar.

Revenda de Semi Jóias de Luxo Dani Dellicatta

Como faço para Revender Semi Jóias na DaniDellicatta.com.br?

A Dani Dellicatta é uma loja virtual de semi jóias que oferece peças exclusivas, inspiradas nas mais finas joalherias e nas últimas tendências da moda nacional e internacional.

Veja como é simples fazer suas compras no Atacado Dani Dellicatta. Para as compras destinadas à revenda semi joias oferecemos um valor diferenciado e pré fixado nas peças em todo o site. Para se cadastrar, preencha o formulário no campo Atacado. Após aprovação, com seu Login e Senha poderá contemplar os preços para revenda e fazer suas compras com tranquilidade.

Para ser elegível ao atacado, as compras devem ter o valor mínimo de R$ 1.500,00 ( um mil e quinhentos reais ) no carrinho.

Não há necessidade de incluir código de desconto.

O Atacado de Joias de Luxo Dani Dellicatta funciona da seguinte forma: Ao realizar seu cadastro de Revendedor em nosso site, após a confirmação do pagamento você sera adicionado(a) ao WhatsApp da nossa E-Shop, para que tenha acesso ao atendimento diferenciado para revendas.

As compras realizadas para revenda de semi joias de luxo não receberão isenção do frete, independente do valor do pedido.

Não será exigido CNPJ, você também pode revender sendo pessoa física.

Cada cliente com acesso ao Atacado de Semi Joias de Luxo poderá conduzir sua compra da maneira que desejar, para uso próprio ou revenda.

Quer preencher o cadastro agora? Basta clicar aqui!