Revender semi joias – Este é o segundo artigo sobre revenda de semi jóias, pra quem está pensando em ter o seu próprio negócio você pode ver o primeiro artigo clicando aqui

Trata-se de um mercado promissor, pois as mulheres normalmente são muito vaidosas e não abrem mão de estarem sempre bem arrumadas. 

Mas é comum encontrar pessoas com dúvidas sobre os retornos financeiros da revenda de semi joias. Afinal, vender semi joias dá lucro?

Existem muitas pessoas que fazem da revenda de semi jóia a sua principal fonte de renda, e no geral, o mercado da moda e acessórios é bastante lucrativo. Mas como em qualquer outro negócio, há casos de revendedoras que não alcançam um lucro satisfatório e deixam de revender semi joias.

O principal motivo do fracasso das revendedoras de semi jóia, é a falta de planejamento e comprometimento com as vendas. Muitas acreditam que basta comprar os produtos e sair vendendo sem ter uma estratégia, mas para ter sucesso, como em qualquer negócio, é necessário além da dedicação, se preparar e observar alguns detalhes muito importantes.

Para você quer ser um revendedor de semi joias de sucesso, listamos algumas dicas para você desenvolver o seu planejamento e ganhar dinheiro com o seu novo negócio. Confira!

Revender Semi Jóias de Luxo

Faça um planejamento para revender semi joias

Para a revenda de semi joias dar certo, ela deve ser vista como a abertura de uma empresa, e um bom planejamento permitirá que a revendedora controle os seus gastos e seu trabalho, e assim alcançará os seus objetivos. Saiba como fazer o seu planejamento a seguir:

 

  1. Conheça os seus potenciais clientes

O primeiro passo para revender semi joias é buscar um público alvo para o seu negócio. Você deve listar quem são essas consumidoras, como por exemplo: qual é a renda delas? Possuem qual idade? São mulheres que compram muitos acessórios? Preferem semi joias clássicas ou sofisticadas?

Você deve escolher o público que quer atingir de acordo com o tipo de semi jóia que vai revender e também analisar a tendência da moda, para saber o que as suas potenciais consumidoras vão preferir comprar.

É muito importante conhecer a preferência dos seus clientes, assim evitará que a revendedora compre semi jóias com baixo potencial de venda por não combinarem com o perfil das consumidoras.

 

  1. Determine a margem de lucro

É essencial incluir no seu planejamento a margem de lucro mensal que você deseja ter com a revenda de semi jóias. Para calcular o retorno financeiro você precisa levar em conta a os gastos com o custo da mercadoria, as despesas com o deslocamento e a receita com a venda dos produtos.

 

  1. Compre os produtos pensando no seu público alvo

A escolha da fábrica é muito importante para que a revenda de semi jóias de certo. Ela precisa ter semi joias de qualidade e que tenham o perfil das duas potenciais clientes para garantir as vendas.

Após escolher o fornecedor de semi joias, é importante comprar os produtos pensando no gosto de suas potenciais clientes e que tenham o mesmo poder aquisitivo. Caso você conheça algumas de suas potenciais clientes, vale a pena perguntar sobre os tipos de produtos que elas gostariam de comprar.

 

  1. Planeje uma campanha para as datas comemorativas

Datas comemorativas são ótimas aliadas para a revender de semi joias, por serem ótimas ocasiões para presentear. E para ser uma revendedora de sucesso é importante ficar atenta a esses períodos para aumentar os seus lucros.

Por ser voltada apenas para as mulheres, o dia das mães é a principal data comemorativa para lucrar com as revendas de semi jóias. O Natal também costuma ser uma data comemorativa lucrativa, pois muitas pessoas costumam gastar parte do 13º salário com presentes.

Além das datas comemorativas citadas acima, você deve considerar todas as outras e encontrar oportunidades para lucrar ainda mais com a revenda de semi joias. Mas para vender ainda mais, é importante criar uma estratégia diferenciada para cada ocasião.

Você pode criar promoções e montar conjuntos de semi joias, oferecer uma embalagem diferenciada para presente ou um desconto especial para quem comprar um determinado valor. Usar as redes sociais para anunciar essas promoções também é uma ótima opção e você também pode organizar um bazar com pessoas conhecidas para divulgar os produtos. Essas são ótimas estratégias de venda e podem garantir um lucro ainda maior do que você esperava.

 

Como ser revendedor de semi jóias na Dani Dellicatta

A Dani Dellicatta é uma loja virtual de semi jóias que oferece peças exclusivas, inspiradas nas mais finas joalherias e nas últimas tendências da moda nacional e internacional.

A loja virtual Dani Dellicatta Semi Jóias de luxo oferece descontos sobre o valor de todas as peças do site e para se cadastrar, basta apenas preencher este formulário demarcado de vermelho, para ter acesso ao formulário basta clicar na imagem abaixo. Após a sua aprovação como revendedor, você poderá verificar os preços para revenda e fazer suas compras com seu Login e Senha.

Revender Semi Jóias Como

O melhor é que você não precisará ter CNPJ para ser revendedor de Semi Jóias Dani Dellicatta, e cada cliente com acesso ao Atacado de Semijoias de Luxo poderá conduzir sua compra da maneira que desejar, para uso próprio ou revenda.

 

 

Saiba mais sobre como ser um revendedor Dani Dellicatta Semi Jóias de Luxo!