Você já pensou em revender semi jóias para ganhar uma renda extra? Montar o seu próprio negócio ou até uma loja virtual para revender semi jóias? Esse é um mercado muito promissor e existem diversas possibilidades para ganhar dinheiro com revenda de produtos.

As semi jóias são acessórios que possuem um bom acabamento que trazem durabilidade a peça, além de possuírem um ótimo custo benefício. Elas estão entre os produtos mais comprados pelos consumidores brasileiros, se tornando um dos negócios mais lucrativos e principal fonte de renda de muitas famílias.

Revender Semi Jóias de Luxo Dani Dellicatta

Como revender semi jóias?

Existem várias opções para revender semi jóias, seja pessoalmente como uma segunda fonte de renda, abrir uma loja física, oferecer em estabelecimentos ou pessoas em particular, e outras maneiras atrativas que você encontrar para alcançar o seu público.

Revenda de semi jóias pessoalmente em lojas ou para pessoas comuns, é uma das formas mais lucrativas desse segmento, mas esse trabalho exigirá mais dedicação e tempo disponível, já que precisará se deslocar para levar as semi jóias até as pessoas.

Mas para quem não possui muito tempo livre ou até para quem quer expandir suas vendas de semi jóias, revender em redes sociais ou criar uma loja virtual pode ser uma ótima opção. Para se obter lucro com venda online de semi jóias, é necessário um boa divulgação dos produtos e serviços.

Independente do tipo de negócio de revenda de semi jóias que você optar, é importante ter um bom planejamento para que a revendedora controle os seus gastos, lucros e seu trabalho, e assim alcançar os seus objetivos.

Semi joias de Luxo organização

Como escolher a marca de semi jóias para revender?

Para revender semi jóias é necessário escolher uma marca que tenha o mesmo perfil que os seus potenciais clientes. O planejamento que falamos acima também contribuirá com essa definição do seu público alvo.

Leve em consideração a renda dos seus consumidores, a idade, se preferem semi joias clássicas, mais sofisticadas ou até mesmo gostos mais variados. Conhecer as preferências de suas clientes, é importante para evitar comprar semi joias com baixo potencial e dificultar a venda.

 

Veja nossas 4 dicas indispensáveis para ter lucro com revenda de semi jóias:

  • Tenha um catálogo das semi jóias que você está vendendo: Seja para vendas virtuais ou presenciais, ter um catálogo é indispensável para encantar os seus potenciais clientes. Se a marca que você revender semi jóias não possuir catálogo, você pode fazer um com as fotos disponíveis no site da marca ou até mesmo fotografando as semi jóias.
  • Prospectar clientes: Para as pessoas conhecerem o seu serviço e as semi jóias que você revende, é importante divulgar o seu trabalho e atrair novos clientes. Um bom atendimento também será um grande diferencial!
  • Seja sua própria vitrine: Utilize as semi jóias que você revende para que as pessoas se interessem por elas, sem mesmo você precisar oferecer os seus produtos. Usar as semi jóias também será ótimo para que as clientes vejam como a peça veste, e até mesmo como combinar com os looks do dia a dia.
  • Atendimento personalizado: Para se destacar na revenda de semi jóias, conheça as suas clientes e ofereça produtos que elas usariam. Se a sua cliente usa semi jóias douradas, não adianta você tentar vender um produto prata para ela.

Revenda de Semi Jóias de Luxo Dani Dellicatta

Veja como é fácil ser um revendedor de semi jóias Comprando no Atacado DaniDellicatta.com.br

A Dani Dellicatta é uma loja virtual de semi jóias que oferece peças exclusivas, inspiradas nas mais finas joalherias e nas últimas tendências da moda nacional e internacional.

A loja virtual Dani Dellicatta Semi Jóias de luxo oferece descontos sobre o valor de todas as peças do site e para se cadastrar, basta apenas preencher este formulário no campo Atacado. Após a sua aprovação como revendedor, você poderá verificar os preços para revenda e fazer suas compras com seu Login e Senha.

O melhor é que você não precisará ter CNPJ para ser revendedor de Semi Jóias Dani Dellicatta, e cada cliente com acesso ao Atacado de Semijoias de Luxo poderá conduzir sua compra da maneira que desejar, para uso próprio ou revenda.

 

Saiba mais sobre como ser um revendedor Dani Dellicatta Semi Jóias de Luxo!